MARCO POLO

MARCO POLO
FILME SPRINGFIELD - Still: KLana By: Guatemala-Panamá-México

domingo, 26 de maio de 2013

MARCO POLO INAUGURA A M.POLO BIJOUX EM GOIÂNIA

Fonte: Revista Estréia Magazine por Fauzi Humberto

 Marco Polo no detalhe do espelho

Nesta sexta-feira, 24, aconteceu a inauguração da M. Polo Bijoux, no Lisboa Shopping (Av. Pouso Alto - Setor Campinas). A marca do ator e produtor goiano Marco Polo, que tem como a madrinha Lady Francisco, chega a Goiânia trazendo o melhor da tendência carioca. Na noite de inauguração teve aproximadamente 50 convidados, entre eles amigos e imprensa, onde puderam conhecer o espaço totalmente inovador e moderno, servidos de um menu elaborado pela chef Mimi Sathler, que já esteve frente de cozinhas internacionais e os restaurantes mais badalados do cenário carioca. 

 A loja M.Polo Bijoux tem uma decoração inusitada com direito até uma cabine telefônica de Londres. Na outra foto, peça feita exclusivamente para a atriz Giovanna Antonelli

 O anfitrião Marco Polo prestigiado por Renata e Rochane Torres; ao lado da chef Mimi Sathler e do jornalista e promoter Fausi Humberto

 As parceiras do lançamento Lethicia Soares da Zion Fashion e a artista Plástica Mara Rúbia Artista que prepararam a decoração do evento para receberem os convidados e imprensa no lound e na loja da M.Polo Bijoux. Muito obrigado a toda imprensa Goiana pela cobertura! 

 As vendedoras da M.Polo Bijoux Pollyana e Tainara na sala de imprensa
 Nosso agradecimento especial para chef Mimi Sathler que preparou os Cupcakes de calabreza e Ricota com alho e tbém o Ratatuile com pita crocante e os deliciosos canapés. Só elogios! 

 Modelo da marca atriz e cantora Viviane Paz

 Homenagem a griffe carioca com a colecão 2014 feita baseada nas praias cariocas

Lisboa Shopping Lojas 16 e 17 (Av. Pouso Alto 1201 - Setor Campinas-Goiânia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário