MARCO POLO

MARCO POLO
FILME SPRINGFIELD - Still: KLana By: Guatemala-Panamá-México

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Festival Curta Noite

Em 19 de Setembro de 2007, aconteceu no Forte de Copacabana, a III Edição do Festival Curta Noite.
Mais uma marca de sucesso, o evento reuniu vários artistas, dentre eles a Atriz Dira Paes, uma das homenagedas "Eu estou super feliz com esta homenagem, mas ao mesmo tempo eu confesso que eu fico sempre achando que pessoas mais importantes... Mas eles falaram que não, que lembraram do meu nome, queria que eu viesse, aí eu não pude resistir.
Fico lisonjeada e fico muito assim honrada de ver como pessoas se reúnem em busca de novos espaços para exibir os curtas metragens..."

Mais informações: http://www.festivalcurtanoite.com.br/site/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário